ALTO DO CAPIVARI

REF:. 280991

CASA
Venda R$ 5.600.000,00

Sobre o Imóvel


A Casa De Campo em Campos do Jordão, te possibilita uma experiência Única. Porque Unica? Primeiro por se tratar de um imóvel projetado por Carlos Bratke para seu uso pessoal, próximo ao centro de Capivari, porém inserido na encosta da montanha, cercado por Araucárias, onde os caules são repletos de musgos e liquens, confirmando a maravilhosa qualidade do ar nesta região.

Além disso, no terreno que compreende 3.182m2,
totalmente gramado, temos inserida a Casa com 417m2, cercada de imenso jardim, onde se encontram azaleias, hortênsia, jasmim dos poetas, magnolias,árvores frutiferas,entre outras tantas espécies vegetais, borboletas, muitos pássaros, tucanos, esquilos, pequenos macaquinhos, além de uma nascente e um lago com pequena cascata.

A Casa, e constituída por ambientes únicos, surpreendentes,claros e muito aconchegantes, onde o contato com a natureza é permanente, devido as grandes cortinas de vidro, teto de vidro e grandes portas de acesso a área externa, a utilização de madeira, elemento térmico que te aconchega nos dias frios de Campos do Jordão, além de uma enorme lareira, onde o fogo brinda a lua e as, que se fazem ver pelo teto de vidro nas muitas noites neste Campo.

A Casa possui, três pavimentos, onde os dois primeiros fazem parte do projeto original, e o terceiro pavimento


Características do Imóvel

Aquecedor central, Armário Embutido, Churrasqueira, Cozinha Mobiliada, Dependência de Empregados, Lavabo, Quintal, Serviços.

Detalhes


Área útil: 4170m²
Área total: 3182m²

Dorms: 7
Suítes: 3
Vagas: 7
Fale agora
Visitar
o imóvel
Agende com
o corretor