VILA NOVA CONCEIÇÃO

REF:. 306384

APARTAMENTO
Venda R$ 1.200.000,00

Sobre o Imóvel


Prédio com fachada moderna e diferenciada, arquiteto espanhol, áreas comuns com alto padrão e extremo bom gosto, amplo lazer, com recepção, localizado próximo da Faria Lima, com todas as facilidades de acesso a comércio e serviços, transportes, vias e localizações importantes.
Lindo apartamento loft novo conceito, com amplo terraço e esplêndida vista externa, planta com 45m2, sala, cozinha americana, dormitório, 1 banheiro , 1 excelente vaga fixa e independente, mobiliado e com ar condicionado. No condomínio lazer com quadra de squash, quadra de basquete, piscina coberta e aquecida, hidromassagem. Na cobertura piscina ao ar livre com solarium. Com sauna seca e a vapor, academia completa, sala de massagem, salão de festas, salão de jogos com bar e grande terraço. Serviços de lavanderia coletiva e gerador de energia. Uma ótima oportunidade para quem procura modernidade e conforto. Para investir ou morar! Conheça, difícil não gostar.


Características do Imóvel

Ar-condicionado, Área de Lazer, Armário Embutido, Closet, Cozinha Americana, Cozinha Mobiliada, Garagem, Home office, Lavanderia, Playground, Portaria, Quadra de squash, Serviços.


Características do Condomínio

Fitness, Lavanderia, Quadra de squash, Salão de festas, Spa.

Detalhes


Área útil: 45m²
Área total: 45m²

Dorms: 1
Suítes: 1
Vagas: 1
Fale agora
Visitar
o imóvel
Agende com
o corretor



Imóveis que talvez você goste


VILA NOVA CONCEIÇÃO

APARTAMENTO EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO NA VILA NOVA...
Venda R$ 1.200.000,00