CONCIERGE

O que é: Serviço especial, inovador e diferenciado que coloca à disposição dos clientes, proprietários, corretores de imóveis e demais imobiliárias autorizadas pelo proprietário, a abertura do imóvel, em até 9 minutos*, para visitação. Proporciona inúmeras vantagens no controle e informação do acesso ao seu imóvel, trazendo mais segurança, conforto e eficiência no processo de comercialização e oferta do imóvel.

Como posso contratar

Disponível para imóveis vagos na região dos Jardins e com a gestão contratada sem exclusividade, por um período mínimo de 180 dias ou até o imóvel ser vendido.


Como funciona

Qualquer cliente ou corretor da Imóvel A, do Grupo Lopes ou corretores e empresas autorizadas pelo proprietário podem ligar para a Imóvel A e um de nossos concierges, devidamente uniformizado e treinado, irá abrir o imóvel em até 9 minutos*. Os concierges ficam alocados em qualquer imóvel na região operada pela Imóvel A e se dirigem de motocicleta até o local da chamada. Cobrimos uma área específica que permite atender dentro desse limite e tempo previsto.

O Concierge se identifica e abre o imóvel, sendo o corretor responsável pelo imóvel acionado quando houver cliente interessado. Exceção se faz quando o cliente vem acompanhado por outro corretor e, neste caso, o concierge se limita a abrir e cadastrar o corretor que trouxe o cliente. Todas as visitas são registradas e o proprietário tem total acesso e conhecimento destas informações.

Quais são as vantagens?

- Qualidade: O serviço privilegiado aumenta a qualidade do atendimento para os clientes, permitindo que o processo de comercialização seja condizente ao imóvel ofertado e seu público alvo.

- Segurança: Os sistemas de plantão oferecidos no mercado são obsoletos, não possuindo as condições necessárias para um bom atendimento ao cliente e estando sujeitos aos riscos inerentes a esse tipo de sistema. Por outro lado, o sistema adotado pela Imóvel A disponibiliza total controle de quem entra e sai do imóvel, inclusive com a anotação de datas e horários.

- Eficiência: O controle de acesso aumenta a eficiência do processo comercialização, uma vez que os corretores e gestores da venda têm informações atualizadas das visitas realizadas, conseguindo quantificar tanto o nível de interesse – pelo número de visitas–, quanto o perfil do imóvel que está sendo buscado por cada cliente comprador.

*9 minutos: Disponível todos os dias, das 9h00 às 17h00, inclusive domingos e feriados. A Imóvel A tem cumprido o atendimento no prazo inferior a 9 minutos, podendo o prazo ser ultrapassado por fatores externos que dificultem o deslocamento, como condições climáticas, trânsito, acidentes e outros.